Um pouco da história da Câmara Municipal

A Câmara de Vereadores de Brochier realizou sua primeira Sessão em 1º de janeiro de 1989, sendo esta a Sessão Solene de instalação do Município de Brochier do Maratá. Ao longo destes 24 anos de Poder Legislativo do Município de Brochier, vários foram os locais que sediaram Sessões da Câmara.
A Sessão de instalação do Município ocorreu no Centro Comunitário de Brochier, porém as demais Sessões Legislativas eram inicialmente realizadas em prédio alugado pelo Poder Executivo Municipal do Sr. Auri Kerber, onde antes funcionava um bar com cancha de bolão.
Este local, foi sede da Câmara durante 8 anos e 10 meses, pois aos 21 dias do mês de novembro de 1997, ocorreu Sessão Solene de instalação da nova Sede da Câmara de Vereadores, na Rua Guilherme Hartmann, número 260, junto ao Centro Cultural de Brochier, prédio este cedido pelo Poder Executivo ao Poder Legislativo. Durante 15 anos esta Casa Legislativa utilizou as dependências do Centro Cultural de Brochier para realizar suas atividades legislativas, que muito é grata ao Poder Executivo Municipal, por todos estes anos de cedência de suas instalações.

Aos 12 dias do mês de dezembro de 2012 foi inaugurada a tão esperada SEDE PRÓPRIA do Poder Legislativo do Município de Brochier. Obra com 414,31 m², que totalizou o valor de R$ 674.846,63, que compreende também a parte de fiscalização e supervisão da obra. Nossa sede está localizada na Rua Guilherme Hartmann, sob número 275.

Descrição: C:\Users\Ds\AppData\Local\Microsoft\Windows\Temporary Internet Files\Content.Word\529a.jpg