HOMENAGEM AO CORAL CONCÓRDIA DE NOVO PARIS

Nas Considerações Finais da Sessão Ordinária do dia 28 de abril de 2015, a Câmara de Vereadores prestou homenagem ao Coral CONCÓRDIA, de Novo Paris, pela comemoração de seus 100 anos de existência, conforme Requerimento nº 05/2016, subscrito pelo Vereador Sérgio Roberto Sacksen.
Na ocasião, o Coral recebeu uma placa de homenagem das mãos do Presidente da Câmara de Vereadores, Senhor Nelton Artur Becker, e do autor da homenagem, Vereador Sérgio Roberto Sacksen. Após o recebimento da placa o representante da entidade, Senhor Ornélio Cláudio Sackser, agradeceu, em nome dos demais integrantes do coral, pela bela homenagem e pela iniciativa do Vereador e da Câmara. Ao final o Coral agraciou os presentes com dois belos hinos.