GILBERTO VALDIR BÜTTENBENDER - PDT


Presidente em 2019


Endereço: Localidade de Reta Grande
Tel.: (51) 9277-3432

E-mail: gilberto@camarabrochier.rs.gov.br
Data do Aniversário: 26 de abril.

Vereador Suplente na 7ª Legislatura e eleito na 8ª Legislatura.

PEDIDOS, PROJETOS E PROPOSIÇÕES DO VEREADOR EM 2019:

OBS: Clique na proposta para visualisá-la na íntegra em PDF.

 

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO:

PROJETOS DE RESOLUÇÃO:

  • PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 01/2019: Dispõe sobre a Comissão Especial incumbida da Fiscalização de Obras Públicas novas e em andamento no âmbito do Município de Brochier e Fiscalização das Empresas que recebem incentivos públicos, e dá outras providências. (Resolução nº 104)

REQUERIMENTO:

  • REQUERIMENTO Nº 01/2019: Que a Sessão Ordinária prevista para o próximo dia 25 (vinte e cinco) de dezembro, quinta-feira, no horário das 19h, seja adiantada para o horário das 18h30min, neste mesmo dia.

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 05/2019: Que a Administração Municipal inclua nas metas e realize a infraestrutura de pavimentação e calçamento nas ruas relacionadas a seguir: Oscar Aloysio Führ, João Stefani, Emma da Motta e o trecho restante das ruas Pedro Führ e Aury Kerber. (Resposta)
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 07/2019: Que seja construído um abrigo de passageiros entre  o acesso à Estrada Nicolau Theobaldo Zilles e a proximidade das propriedades dos Senhores Éverton de Mello e José Caetano de Mello, Reta Grande, Brochier. (Resposta)
  • PEDIDO DE INDICAÇÃO Nº 08/2019: Que a Administração Municipal em conjunto com o Setor Responsável, implante após a conclusão da obra de ampliação do Posto de Saúde, a ampliação do horário de atendimento do plantão médico hoje disponibilizado para a população e após se viável estender de forma integral em um sistema de “Pronto Atendimento 24 horas”. (Resposta)

MOÇÕES:

  • MOÇÃO Nº 01/2019, de APOIO aos trabalhadores rurais, que solicitam a permanência da qualidade de segurado especial, garantindo a idade mínima de aposentadoria de 55 anos para as mulheres e 60 anos para os homens e da mesma forma a permanência de tempo de carência para aposentadoria por idade, de 15 anos de contribuição, como também, a preservação dos direitos previdenciários dos segurados especiais, quando não houver renda proveniente da venda da produção rural em decorrência de situação de emergência ou de calamidade reconhecida pelo Poder Público.

VOTOS DE PROFUNDO PESAR:

  • Voto de Profundo Pesar, com apoio dos demais Vereadores, pelo falecimento do Senhor Bruno Alfredo Kniest, ocorrido no dia 28 de fevereiro.