Câmara Brochier

Endereço: Rua Dejalmo da Motta- nº 136 - centro
Data do Aniversário: 16 de maio

Vereador Suplente na 8ª legislatura

PEDIDOS, PROJETOS E PROPOSIÇÕES DO VEREADOR EM 2018:

OBS: Clique na proposta para visualisá-la na íntegra em PDF.

PROJETOS DE LEI DO LEGISLATIVO:

PEDIDOS DE INFORMAÇÃO:

• PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 04/2018: Quais as pessoas aposentadas que recebem via FPSM (Fundo de Previdência dos Servidores Municipais) de Brochier e qual o valor salarial de cada um. (Resposta)
  • PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 05/2018: Por que a Administração Municipal não está realizando a Semana de Combate a Verminose conforme determina a Lei Municipal nº 1.496, de 26 de junho de 2015, cópia em anexo, que “Institui a Semana de Conscientização, Prevenção e Combate à Verminose”.(Resposta)
  • PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 06/2018: Que a Administração Municipal através do setor responsável, forneça cópia da relação dos medicamentos comprados através do consórcio do CIS-CAÍ (CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DO VALE DO RIO CAÍ) e em farmácias conveniadas. (Resposta)
  • PEDIDO DE INFORMAÇÃO Nº 07/2018: Que a Administração Municipal através do Setor Responsável encaminhe relação de todos os Servidores (efetivos e comissionados), descrevendo seus respectivos vencimentos líquidos. (Resposta)

PEDIDOS DE INDICAÇÃO:

MOÇÕES: